Violações ao Código

Home / Violações ao Código

Caso alguém identifique alguma conduta que possa ser entendida como um possível ato de fraude ou corrupção, descumprimento de obrigação contratual, violação de lei, regulamento, normativo interno ou descumprimento deste Código ou Política do Grupo Unimed-Rio, manifeste-se através de um relato ao Canal de Integridade http://www.ethicsdeloitte.com.br/unimedrio/. Este deve ser um compromisso de cada um de nós, de unir esforços em prol de uma companhia sólida e justa.

Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a Unimed-Rio ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de Integridade Unimed-Rio.

Todos os relatos são analisados e investigados, podendo ser encaminhados à autoridade policial, caso o fato seja considerado crime.

O Canal de Integridade Unimed-Rio é atendido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações. Não há o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet, o que impossibilita o rastreio do autor do relato e este estará protegido contra qualquer forma de retaliação, sempre que se manifestar de boa fé.