Comunidade
O relacionamento com a comunidade na qual as empresas do Grupo Unimed-Rio estão inseridas é de suma importância para o crescimento regional e para o fortalecimento das relações com os cidadãos locais, clientes ou potenciais clientes, e empresas de pequeno e médio porte que podem atender às demandas das empresas do Grupo Unimed-Rio, de forma dinâmica, rápida e com menor burocracia.
Este relacionamento deve observar as diretrizes abaixo:
- Cumprimento das leis e regulamentos vigentes, em especial os de Defesa do Consumidor, de cuidado com o meio ambiente e de combate à corrupção, bem como o respeito aos princípios a cidadania;
- Respeitar a tradição e a identidade cultural das comunidades onde estamos inseridos promovendo, sempre que possível, o desenvolvimento regional;
- Promover a saúde para parcelas cada vez maiores da população, pois assim contribuiremos, decisivamente, para a melhoria da qualidade de vida da sociedade e exerceremos, na plenitude, nossa responsabilidade social.
Referências:
CRM.001 – NOR.001 – Atendimento à reclamação de cliente